Senac

Rio Grande do Sul

Escolha seu Curso

Notícia

Porto Alegre, 07/06/2018

Senac-RS inicia qualificação para diretores de Escolas Técnicas Agrícolas do Estado

Senac-RS inicia qualificação para diretores de Escolas Técnicas Agrícolas do Estado

Iniciou, na manhã desta quinta-feira (7), a qualificação de 26 diretores das Escolas Técnicas Agrícolas do Estado. O encontro, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) – por intermédio da Superintendência da Educação Profissional do Estado (Suepro) –, o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae RS), tem como objetivo implementar o modelo de excelência, contribuindo no estímulo e apoio ao desenvolvimento do sistema de gestão dessas instituições.

Participaram do momento, o diretor regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa; a diretora-superintendente da Suepro, Denise Araújo Villas Boas; a diretora técnica da Suepro, Rossana Padilha Negreira; o gerente técnico do PGQP-RS, Edgar Bertschinger e demais representantes das instituições parceiras.

Com esse workshop, inicia-se a formação em conteúdos de gestão, os quais serão ministrados pelo Senac, de acordo com o Modelo de Excelência em Gestão (MEG), da Fundação Nacional de Qualidade. A formação terá 140 horas na modalidade a distância (EAD), entre os meses de julho e outubro, e terá 16 horas presenciais, com certificação para os participantes.

Serviços do Senac-RS
Acessos
Serviços
Institucional
Contato