Senac - RS
CPF:
Senha:
Acessar
Lembrar senha
Cadastrar-se
Logo Senac-RS Logo Fecomercio

Notícia

Porto Alegre, 19/05/2017

Montenegro capacita mais de 2 mil pessoas na 12ª Feira de Oportunidades


Em doze edições, o evento já beneficiou 686.685 mil gaúchos

A Feira de Oportunidades do Senac Montenegro recebeu um público de 2.293 mil pessoas entre os dias 8 e 12 de maio. Com o mote “Quem se destaca muda de vida”, o evento enfatizou a importância da qualificação profissional para fazer a diferença no mercado de trabalho. Criada em alusão ao Dia do Trabalhador, a Feira atingiu a marca de 686.685 mil pessoas atendidas gratuitamente nos 497 municípios gaúchos durante as 12 edições do evento.

Para a diretora da Unidade Silvia Eliane Guterres, a Feira vem em um momento importante para a comunidade vem em um momento importante para a comunidade montenegrina que está sofrendo com esta onda de desempregos. "Conseguimos levar informação, oportunidades de recolocação profissional e, também, despertar nas pessoas a necessidade de usar este momento de retração para buscar conhecimento e mudar de vida", relata a diretora.

No total, foram realizadas mais de 400 atividades entre cursos, palestras, ofertas de emprego, oficinas, workshops, orientação profissional e atendimentos ao público totalmente gratuitos. A Feira de Oportunidades é realizada anualmente em todas as unidades Senac do Estado e já figura como uma das mais importantes ações de incentivo à qualificação profissional no Rio Grande do Sul. Mais informações no site www.senacrs.com.br/feiradeoportunidades.



<< voltar

Voltar

© 2010 Senac-RS - Todos os direitos Reservados.
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Sul - Senac-RS Intranet

  • Fecomércio
  • SENAC
  • SESC-RS