Senac

Rio Grande do Sul

Notícia

Porto Alegre, 10/08/2017

Senac Floresta oferece curso de Dicção, Desinibição e Oratória - Básico


Divulgação Senac-RS

Comunicar-se bem é uma habilidade que destaca o profissional no mercado de trabalho, seja para quem já atua em empresas dos diferentes segmentos ou para quem está buscando uma colocação. Segundo pesquisa do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a comunicação verbal e escrita foi indicada por 32% dos recrutadores como uma competência essencial para os aprendizes e trainees das organizações. Neste contexto, o Senac Floresta inscreve para o curso de Dicção, Desinibição e Oratória - Básico. As aulas iniciam no dia 12 de setembro e acontecem nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

A qualificação objetiva auxiliar uma grande parcela da população a usar a comunicação como sua principal ferramenta de trabalho, para que estejam preparados não só à prestação de serviços, mas também às relações sociais básicas. Além disso, oportuniza a construção e o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades para o uso da dicção, desinibição e oratória nas relações pessoais e profissionais. Com carga horária de 30 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e Ensino Médio Incompleto.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Floresta, localizado na Av. Farrapos, 146. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3286-4008 ou através do site www.senacrs.com.br/floresta. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.


<< voltar

Serviços do Senac-RS
Acessos
Serviços
Institucional
Contato