O curso objetiva desenvolver competências, sob o enfoque da Comunicação Mercadológica. Integra os princípios e ferramentas da gestão Estratégica da Comunicação, do Marketing, do Planejamento e da Pesquisa. O profissional é qualificado para contribuir com os processos decisórios das organizações de maneira a atender as necessidades de adaptação às constantes mudanças da sociedade.
Módulo I
Comunicação Integrada - 24 horas/aulaMódulo I
Endomarketing - 24 horas/aulaMódulo I
Branding - 24 horas/aulaMódulo I
Mídias Digitais - 24 horas/aulaMódulo I
Gestão de Crises e Opinião Pública - 24 horas/aulaMódulo II
Comportamento do Consumidor - 24 horas/aulaMódulo II
Pesquisa Mercadológica - 24 horas/aulaMódulo II
Marketing Digital - 24 horas/aulaMódulo II
Merchandising e Experiência - 24 horas/aulaMódulo II
Direito do Consumidor - 24 horas/aulaMódulo III
Comunicação Interpessoal - 24 horas/aulaMódulo III
Gerenciamento de Projetos - 24 horas/aulaMódulo III
Planejamento e Gestão Estratégica (EAD) - 24 horas/aulaMódulo III
Gestão da Inovação (EAD) - 24 horas/aulaMódulo IV
Metodologia e Desenvolvimento de TCC - 24 horas/aulaEscolha abaixo a Escola / Unidade na qual quer realizar seu curso: