Descrição Comercial:
O curso de Especialização em Inteligência de Mercado com Data Science está alinhado ao contexto mercadológico e tecnológico atual, possibilitando assim o desenvolvimento de conhecimentos estratégicos de ponta, que estimulem novas ações e metodologias com o intuito de melhorar os resultados das organizações. O objetivo do curso é desenvolver profissionais para atuarem no mercado de forma analítica e estratégica com o uso de recursos de Data Science nas etapas de captação, modelagem, processamento e visualização de dados para agregar diferenciais competitivos as organizações.
Módulo I
Pesquisa de Mercado - 24 horas/aulaMódulo I
Estratégias Competitivas - 24 horas/aulaMódulo I
Cultura Organizacional e Gestão Estratégica de Pessoas - 24 horas/aulaMódulo I
Análise Econômico-Financeira e Gestão de Custos - 24 horas/aulaMódulo I
Identificação de Tendências e Construção de Cenários - 24 horas/aulaMódulo II
Indicadores de Performance - 24 horas/aulaMódulo II
Design Thinking e Gamificação - 24 horas/aulaMódulo II
Transformação Digital - 24 horas/aulaMódulo II
Gestão da Inovação com Métodos Ágeis - 24 horas/aulaMódulo III
Princípios de Engenharia de Dados - 24 horas/aulaMódulo III
Inteligência Web - 24 horas/aulaMódulo III
Data Analytics - 24 horas/aulaMódulo III
Machine Learning aplicada a Negócios - 24 horas/aulaMódulo III
Computação Cognitiva aplicada a Negócios - 24 horas/aulaMódulo IV
Trabalho de Conclusão - 24 horas/aulaEscolha abaixo a Escola / Unidade na qual quer realizar seu curso: