Senac

Rio Grande do Sul

Escolha seu Curso

Upcycling para Peças do Vestuário - 30h


A indústria da moda, como produção em massa, está sendo questionada e a sustentabilidade na moda já não se trata mais de uma moda passageira, mas sim uma realidade. Sendo assim, o mercado de moda requer profissionais com experiência em técnicas na modelagem e costura do vestuário que se complementam para a formação de profissionais com uma visão mais ampla e criativa na produção do vestuário sustentável.

Sendo assim, com o curso de Upcycling para Peças do Vestuário, você aprenderá a modelar e remodelar materiais de descarte têxtil, planejar recortes e confeccionar peças. Tornando-o mais exigente, com maior capacidade crítica, apto para a análise de vestibilidade, propondo soluções em upcycling (reutilização criativa). Por fim, proporcionar para o mercado um produto de qualidade, com um bom caimento e sustentável.

O curso é destinado para todas as pessoas, que possuem o ensino fundamental completo e com a idade mínima de 16 anos.

Às aulas são ministradas por docentes com experiência profissional. Após concluir este curso, estará disponível o certificado de Upcycling para Peças do Vestuário, com validade nacional.

Realize corte, costura e montagem de peças do vestuário, a partir do upcycling com qualidade para os seus clientes!

  • Área de Formação
    Moda
  • Pré-requisitos
    Idade mínima: 16 anos.
    Escolaridade: Ensino Fundamental completo.
  • Carga Horária
    30 horas

Escolha abaixo a Escola / Unidade na qual quer realizar seu curso:

Escolas com turmas abertas
Escolas sem turmas abertas no momento
Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade para melhorar sua experiência em nossos sites e personalizar a entrega de conteúdo do seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.