Senac

Rio Grande do Sul

Escolha seu Curso

Gerenciamento de Projetos - 36h


O desenvolvimento de projetos é uma ferramenta essencial para o planejamento estratégico e de operacionalização nos planos táticos dentro das empresas modernas. Portanto, para elaborar um projeto prevendo recursos e que gerencie a operação, estes, são requisitos básicos para o profissional adequado com a dinâmica do mercado mais competitivo e moderno.

Neste curso você irá aprender a aplicar técnicas e operar ferramentas para o gerenciamento de projetos, utilizando a metodologia do PMI (Project Management Institute que é uma instituição internacional sem fins lucrativos que associa profissionais na gestão de projetos). Neste sentido, aprenderá áreas de gerenciamento, fases, iniciação, planejamento, execução, controle e encerramento de projetos. Além disso, como atuar com liderança, pró atividade e valorização do trabalho em equipe para atingir o conjunto de objetivos predefinidos em um projeto, conforme os modelos na metodologia proposta.

Este curso é destinado para pessoas com ensino médio completo, a idade mínima de 16 anos e curso de informática básica ou conhecimento equivalente.

A equipe docente é composta por profissionais com experiência na área. Após o término deste curso, o certificado em Gerenciamento de Projetos, estará disponível, com validade nacional.

Faça parte do grupo de profissionais capacitados e qualificados, que elaboram projetos utilizando metodologias e que são reconhecidas internacionalmente!

  • Área de Formação
    Gestão
  • Pré-requisitos
    Escolaridade: Ensino Médio Cursando
    Curso de informática básica ou conhecimento equivalente
    Idade: 16 anos
  • Carga Horária
    36 horas

Escolha abaixo a Escola / Unidade na qual quer realizar seu curso:

Escolas com turmas abertas
Escolas sem turmas abertas no momento
Serviços do Senac-RS
Acessos
Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018