Os clientes são o maior ativo que uma organização pode ter e saber mantê-los é um desafio para empresas de todos os tamanhos. O relacionamento com o cliente demanda profissionais que tenham qualidade e foco no atendimento, além disso é necessário fidelizar os clientes através do pós-venda.
Diante disso, surge o curso de Relacionamento com o Cliente e o Pós-Venda que tem por objetivo contribuir com você para o monitoramento dos clientes no pós-venda, conforme previsto nos programas institucionais de fidelização, visando atender e manter clientes nos diversos segmentos.
O curso é destinado para profissionais da área de vendas, gestão ou operação, que possuem ensino fundamental completo e com idade mínima de 16 anos.
As aulas são ministradas por docentes que possuem experiência na área. Após concluir este curso, estará disponível o certificado de Relacionamento com o Cliente e o Pós Venda, com validade nacional.
Faça parte do grupo de profissionais que atuam com relacionamento com o cliente e pós venda, fidelizando e atendendo as metas das organizações.
Escolha abaixo a Escola / Unidade na qual quer realizar seu curso: