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Formação Gerentes e Supervisores - 104h


O gerente ou o supervisor exercem um papel fundamental nas empresas, uma vez que são eles os responsáveis pela organização, planejamento e desenvolvimento da equipe e pelos resultados organizacionais. Quer se desenvolver para ser um excelente gestor?

A Formação de Gerente e Supervisores, com 104 horas de duração, desenvolve você para aplicar estratégias de liderança na gestão de equipes, coordenação e motivação em reuniões de trabalho. Com o curso, você também vai aprender a aplicar estratégias de gestão financeira; reconhecer noções das funções organizacionais de finanças e as trabalhistas; implementar indicadores de desempenho; definir a Gestão Estratégica de Marketing; comunicar-se com clareza e objetividade; mediar conflitos, além de muitas outras habilidades fundamentais para um líder.

Aprenda novas estratégias de liderança para gerir as equipes de trabalho!

  • Área de Formação
    Gestão
  • Pré-requisitos
    Escolaridade: Ensino Médio Completo
    Idade Mínima: 18 anos
  • Carga Horária
    104 horas
  • Programa
    Aplicar estratégias de gestão financeira e econômica, oportunizando análise e acompanhamento da política econômica, do mercado e da saúde financeira da empresa;
    Identificar, dentre as taxas usualmente aplicadas, a mais apropriada para operações e análises financeiras;
    Calcular possíveis amortizações, de acordo com o tipo de financiamento;
    Identificar as estruturas organizacionais, organogramas e objetivos da organização;
    Apurar cálculos de ponto de equilíbrio;
    Aplicar cálculos de formação de preço de venda de produtos e serviços.
    Reconhecer noções das funções organizacionais de Finanças, e trabalhistas.
    Identificar e implantar indicadores de desempenho relevantes para os objetivos organizacionais;
    Conduzir o processo de implementação do Planejamento Estratégico;
    Realizar o desdobramento das metas estratégicas em projetos;
    Definir indicadores para o acompanhamento de projetos;
    Conduzir dinâmicas de ideação;
    Promover uma cultura organizacional que fomenta a inovação, aberta à experimentação e que busca feedback constante dos clientes;
    Utilizar ferramentas de controle para o acompanhamento de indicadores de gestão e projetos em andamento;
    Definir a Gestão Estratégica de Marketing através de Plano de Ação;
    Definir objetivos e suas metas para o Plano de Ação;
    Identificar as 4 forças do Marketing no negócio e sua melhor aplicação / otimização.
    Desenvolver as etapas da negociação visando à otimização dos resultados;
    Distinguir os estilos de negociação, aplicando-os conforme cada situação vivenciada;
    Aplicar técnicas de vendas adequadas a cada situação, identificando suas fases;
    Realizar o pós-venda, visando o relacionamento com o cliente;
    Atuar no exercício da liderança nas rotinas organizacionais;
    Promover momentos de feedback individuais e coletivos com a equipe.

Escolha abaixo a Escola / Unidade na qual quer realizar seu curso:

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