X

Senac

Rio Grande do Sul

Upcycling para Peças do Vestuário - 30h

A indústria da moda, como produção em massa, está sendo questionada e a sustentabilidade na moda já não se trata mais de uma moda passageira, mas sim uma realidade. Sendo assim, o mercado de moda requer profissionais com experiência em técnicas na modelagem e costura do vestuário que se complementam para a formação de profissionais com uma visão mais ampla e criativa na produção do vestuário sustentável.

Sendo assim, com o curso de Upcycling para Peças do Vestuário, você aprenderá a modelar e remodelar materiais de descarte têxtil, planejar recortes e confeccionar peças. Tornando-o mais exigente, com maior capacidade crítica, apto para a análise de vestibilidade, propondo soluções em upcycling (reutilização criativa). Por fim, proporcionar para o mercado um produto de qualidade, com um bom caimento e sustentável.

O curso é destinado para todas as pessoas, que possuem o ensino fundamental completo e com a idade mínima de 16 anos.

Às aulas são ministradas por docentes com experiência profissional. Após concluir este curso, estará disponível o certificado de Upcycling para Peças do Vestuário, com validade nacional.

Realize corte, costura e montagem de peças do vestuário, a partir do upcycling com qualidade para os seus clientes!

Ver detalhes do curso
  • Área de Atuação
    Moda
  • Carga Horária 30 horas
  • Pré-requisitos Idade mínima: 16 anos.
    Escolaridade: Ensino Fundamental completo.


Saiba mais sobre esse curso
Atenção. Você será direcionado ao WhatsApp Web para fazer seu login.
Turmas abertas

27/10/2022 - Opção 1



Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade para melhorar sua experiência em nossos sites e personalizar a entrega de conteúdo do seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.