
Na próxima terça-feira, dia 25 de fevereiro, às 19h, o Senac Gravataí promoverá uma aula experimental gratuita do curso Técnico em Informática. Conduzida pelo docente Gustavo Lopes, a atividade é voltada para quem tem interesse em conhecer a formação de forma prática e interativa e deseja adquirir habilidades no setor de TI.
Durante a aula, os participantes terão a oportunidade de aprender a montar um computador do zero e entender os conceitos fundamentais que envolvem a área de atuação do técnico em informática.
?
O evento acontece nas dependências da escola e as vagas são limitadas. Para participar é necessário realizar inscrição prévia pelo site do Senac Gravataí. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3822-3200. A unidade fica localizada na Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 480, no bairro Centro.