Senac

Rio Grande do Sul

Escolha seu Curso

Notícia

01/04/2011

Senac Informática lança curso de Editor de Vídeo

Senac Informática lança curso de Editor de Vídeo

Os profissionais ligados ao mercado audiovisual devem estar atentos a novidades tecnológicas diariamente. Para aqueles que desejam aprimorar os seus conhecimentos na área, o Senac Informática está com inscrições abertas para a turma inédita do curso Editor de Vídeo. As aulas iniciam no dia 12 de abril e os interessados podem fazer a sua matrícula diretamente na Unidade (Av. Venâncio Aires, 93).

O curso aborda aspectos que propiciam a elaboração do processo de corte e montagem de vídeos em meio digital (filmes, desenhos, comerciais, clips...) de forma não-linear, definição da sequência de takes (tomadas), criação e inserção de efeitos visuais, trilhas sonoras e legendas. Da mesma forma, compreende a geração e edição de diversos vídeos digitais, com o intuito de produzir e finalizar um novo vídeo, o qual pode ser publicado em DVD para posterior exibição.

Segundo o docente do curso Vitor Hugo Aramburo Pires, o curso propicia novas oportunidades para quem deseja ingressar no mercado audiovisual: “No curso os alunos vão ter uma noção de todo o processo de edição. Passando do analógico para o digital queremos mostrar a eles todas as possibilidades que a edição tem, assim como algumas noções de animação, efeitos sonoros entre outros. Este curso abre um grande canal de oportunidades para quem deseja atuar nesta área, que vão desde edições para TV até trabalhos para empresas de filmagem profissional”. Para participar é preciso ter 16 anos, Ensino Fundamental completo e conhecimento de usuário Windows. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente pelo telefone (51) 3029-3633 ou pelo site www.senacrs.com.br/informatica

Serviços do Senac-RS
Acessos
Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Melhores em Gestão 2018