Senac

Rio Grande do Sul

Escolha seu Curso

Notícia

04/04/2019

Gratuito: Faculdade Senac Porto Alegre oferece capacitações para desempregados

Gratuito: Faculdade Senac Porto Alegre oferece capacitações para desempregados

A Faculdade Senac Porto Alegre, por meio do Núcleo Interagir, realizará diversas oficinas gratuitas no mês de abril para quem deseja aprimorar o seu currículo e reingressar ao mercado de trabalho. As atividades vão desde dicas de comportamento em entrevista até como criar um perfil atrativo no Linkedin. Confira a programação: 

Dicas para entrevista – como se preparar para o processo seletivo 


A palestra irá abordar pontos importantes sobre uma entrevista de emprego como: o comportamento observado, critérios avaliados pelas empresas, perguntas e respostas mais comuns. 

Dia: 6/4 (sábado)
Horário: 9h às 12h. 

Marketing pessoal e as redes sociais

O participante vai receber dicas básicas de marketing pessoal nas redes do Facebook, Instagram, YouTube, e Linkedin. Além de estratégias para divulgação da sua marca pessoal.

Dia: 6/4 (sábado)
Horário: 13h às 16h

Como fazer seu perfil no Linkedin

O LinkedIn é uma rede social para utilização estritamente profissional. Digamos que é um currículo online no qual possibilita todo usuário a estar sempre disponível a amigos, contatos de amigos e a outros usuários profissionais. A oficina ensina a criar um perfil e como se posicionar na plataforma. 

Dia: 13/4
Horário: 9h às 12h

As capacitações são gratuitas e abertas ao público, mas também fazem parte do Programa Desempregados que oferece até um semestre gratuito nos cursos de Graduação e Pós-graduação. Inscrições podem ser realizadas no site, através do link www.senacrs.com.br/fspoa, na aba “Eventos” ou presencialmente no setor SEAP. A Faculdade Senac Porto Alegre está localizada rua Coronel Genuíno, 130. Mais informações pelo telefone (51) 30221044.


Serviços do Senac-RS
Acessos
Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018