Senac

Rio Grande do Sul

Escolha seu Curso

Notícia

08/10/2020

Oficinas de inglês para crianças: diversão marca lançamento do Senac Idiomas Fun at Home

Oficinas de inglês para crianças: diversão marca lançamento do Senac Idiomas Fun at Home

Nas telas, a imitação de animais, caretas, sorrisos e diversão. Assim foi a estreia do projeto Senac Idiomas Fun at Home, na tarde desta terça-feira (06/10). A proposta do Senac Idiomas é inédita e consiste em oficinas temáticas em inglês, totalmente on-line, pensadas para crianças com idades entre 5 e 10 anos. “Nosso objetivo é oferecer uma atividade leve e divertida sem sobrecarregar ainda mais os pais neste momento de pandemia”, explica Valmiz Henkel, professora, coordenadora de Idiomas do Senac Gestão e Negócios e co-idealizadora do projeto Fun at Home.

No projeto, as turmas são reduzidas e divididas por idade. Ainda é possível se inscrever para as oficinas que acontecem aos sábados, das 14h às 15h, para crianças de 5 e 6 anos; e das 15h15 às 16h15, para a faixa etária dos 7 aos 10 anos. Há também disponibilidade de vagas para a turma das quartas-feiras pela manhã, das 9h às 10h. “Não tem pré-requisito para participar”, comenta a professora, destacando que as atividades são realizadas uma vez por semana contando com a participação de instrutores de educação física, musicalidade e recreação do Sesc-RS.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/fun. Os alunos receberão um kit exclusivo com materiais para serem utilizados nas oficinas, além de uma mochila, adesivos que brilham no escuro, tatuagem temporária e giz de cera. A programação das próximas semanas contempla oficinas de fantoches, dança, piquenique, criação de instrumentos musicais, além da atividade de Halloween e aula de coreografias. Como atividade extra, será oferecido em novembro uma oficina de slime.

Serviços do Senac-RS
Acessos
Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018