Senac

Rio Grande do Sul

Artigo

O pontapé para dominar o Inglês

por Cleide Cândido - Coordenadora de Idiomas do Senac Gravataí

Com o passar dos anos, o mercado de trabalho se tornou mais exigente devido ao crescimento das empresas, a competitividade que elas enfrentam e ao avanço da tecnologia. E com essa evolução, tornou-se indispensável a busca por capacitações nas mais variadas áreas com o intuito de garantir uma posição melhor no âmbito profissional.  

Um dos diferencias no currículo continua sendo o domínio da língua Inglesa, fator que pode deixar o candidato um passo à frente na conquista por uma vaga de emprego. E para trazer um pouco mais sobre esse idioma, conto duas curiosidades que costumam ser conhecidas pelos profissionais graduados em Letras-Inglês. 

O Inglês é uma mistura do Alemão antigo, nórdico antigo e da língua anglo-normanda, e surgiu na Inglaterra. A maior parte das palavras desse idioma tem origem no Alemão, portanto qualquer semelhança entre as línguas não é somente mera coincidência.  

Outra curiosidade, é que o Inglês nativo tem muitos sotaques e endereços, podendo ser britânico, escocês, irlandês, canadense, americano, asiático e de muitos outros lugares ao redor do mundo. 

Fique ligado em nossas curiosidades e dicas, assim você não perde o foco e vem aprender esse idioma. O Senac Gravataí convida você para vir realizar uma aula experimental e conhecer um pouco mais sobre o nosso método de ensino e os benefícios desse aprendizado. E só acessar o site www.senacrs.com.br /idiomas e soltar a língua com a gente.  

 

 

Serviços da escola
Serviços do Senac-RS
Acessos
Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade para melhorar sua experiência em nossos sites e personalizar a entrega de conteúdo do seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.