Senac

Rio Grande do Sul

Artigo

Dicas para vender online no dia dos namorados

por Alssandra Thoms - Professora do Senac Tramandaí

O Dia dos Namorados está chegando e, além de ser importante para os casais apaixonados, é também para os comerciários. É um momento de impulsionar vendas e aumentar as metas. Apesar de o momento ser de crise, as vendas on-line prometem surpreender para a data mais apaixonante do ano. 

Os consumidores estão cada vez mais on-line e nestes últimos dias que antecedem a data ficam ainda mais próximos de empresas que estimulam a compra para o Dia dos Namorados. No ano passado, o número de compras pela internet já teve um grande aumento e este ano promete subir ainda mais. 

O que isso significa? Vendas! Então é interessante colocar algumas ideias em prática para estimular a compra e, assim, aumentar as seus resultados na temporada dos apaixonados. 

Utilize as redes sociais! Os consumidores estão presentes nelas uma boa parte dos seus dias. Deixe suas redes sociais ainda mais românticas, crie conteúdo focado no usuário e utilize hashtags para aumentar sua visibilidade. Faça enquetes para aumentar seu engajamento, pois com isso a entrega do seu conteúdo se torna mais efetiva. Abuse de fotos, dê dicas de como usar o produto ou serviço. 

Outra dica interessante é dar dicas, ajudar o seu público a encontrar o presente perfeito. Facilite o processo para eles e, com certeza, você irá conquistar futuros clientes. Aposte nessas dicas e você verá que será sucesso! 

Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade para melhorar sua experiência em nossos sites e personalizar a entrega de conteúdo do seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.