Senac

Rio Grande do Sul

Artigo

Unhas para Noivas

por Raquel Bueno Thofehrn - Professora do Senac Tramandaí

O cenário em que vivemos hoje nos motiva a encontrar novas e criativas formas de celebrar a união de um casal apaixonado. Casamentos pequenos, como um civil cheio de charme ou um momento ainda mais íntimo, apenas com o casal, podendo inclusive ser compartilhado por vídeo chamada pela internet, são algumas opções que surgiram durante o ano que passou e que viveremos muito em 2021. 

Para aqueles que não abrem mão da festa tradicional neste momento tão especial, estão sendo alinhados novos formatos de celebração. Um exemplo que está muito em alta, é a festa dividida em dois grupos. O primeiro grupo, que seriam os de mais idade, participam da cerimônia e do jantar, observando o distanciamento maior entre cada um deles e o segundo grupo, para aqueles mais novos que apreciam uma balada, para a festa propriamente dita.  Entretanto os eventos estão sendo elaborados com menos convidados e, na maioria das vezes, em casas abertas com jardins grandes ou fazendas.  

Mas mesmo com todo o cenário atual, as noivas não abrem mão de se embelezar para tal data, procurando um lugar onde se sintam seguras e confortáveis. Neste caso, as tradicionais unhas de noivas nunca saem de moda e continuam sempre como tendências super atuais. Aqui falamos muito sobre a tradicional esmaltação com o "branquinho" ou ainda a favorita e mais pedida, Francesinha. Tendo ainda aquelas que se arriscam mais nas tonalidades de nude ou até mesmo nos vermelhos. 

A diferença, atualmente, se dá na solicitação de mais enfeites nas unhas, ou seja, as noivas estão mais tendenciosas a decorar mais as unhas com pedrarias, decorações feitas à mão ou até mesmo os adesivos, sejam eles 3D ou em películas. Decoradas ou básicas as unhas de noiva nunca saem de moda, são sempre chiques e atuais. 

 

Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade para melhorar sua experiência em nossos sites e personalizar a entrega de conteúdo do seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.