Senac

Rio Grande do Sul

Artigo

Mercado de trabalho e jovem aprendiz

por Angela Beneti Franzen - Docente do Senac Gramado

O Mercado de Trabalho está cada vez mais competitivo e exigindo novas habilidades dos profissionais que procuram colocação neste ambiente. A missão de trabalhar com jovens aprendizes é extremamente importante e desafiadora, pois somos responsáveis pela inserção destes jovens no mercado de trabalho.

No Senac, estes jovens adquirem vários conhecimentos importantíssimos para seu dia a dia na empresa e que também podem ser vivenciados diariamente em todos os grupos a que pertencem.

Depois de quase quatro anos trabalhando com estes jovens, tenho muitos exemplos de ex-alunos bem-sucedidos que hoje estão com uma carreira estabilizada dentro da mesma empresa ou de outra de acordo com a disponibilidade do mercado, mas que me reconhecem e agradecem pela oportunidade de terem passado e adquirido tanto conhecimento que hoje faz parte de suas vidas.

Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade para melhorar sua experiência em nossos sites e personalizar a entrega de conteúdo do seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.