Senac

Rio Grande do Sul

Artigo

Dica de como começar a pensar em Inglês

por Valmiz Henkel - Docente do Senac Gestão & Negócios


Você não vai conseguir pensar inconscientemente em Inglês se você ainda é iniciante, mas você deve se esforçar até que isso vire automático. Uma dica para ir treinando seu cérebro a pensar e também praticar a fala no idioma é falar sozinho. Então vamos imaginar que você está em casa, lavando a louça e vem um monte de coisas na sua cabeça como: “Tenho que tirar o lixo para fora” ou “Não posso esquecer de ligar para o meu médico e marcar uma consulta”. Agora que tal pensar tudo isso em Inglês? E talvez você conclua que não sabe como dizer muitas coisas: “Como se diz marcar uma consulta em Inglês?”

Assim você vai pesquisando e aprendendo coisas novas a cada dúvida que for surgindo. Mude esse pequeno hábito no seu dia-a-dia e você vai ver que seu Inglês vai melhorar muito. 

Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade para melhorar sua experiência em nossos sites e personalizar a entrega de conteúdo do seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.