Início
Prato com vários doces.
Produção de alimentos
Doces de Pelotas
Presencial
30 horas
Sobre o curso

A cidade de Pelotas tem uma das maiores feiras culturais do mundo, a Feira Nacional do Doce (Fenadoce), festa ancorada pelos consagrados doces de origem portuguesa. Em função do sucesso do evento, e por atrair centenas de turistas, os doces tradicionais de Pelotas ficaram famosos e são comercializados em diversos estabelecimentos por todo o país. 

Saber preparar essas delícias é um pré-requisito básico para quem quer se destacar neste segmento. No curso Doces de Pelotas com 30 horas de duração, serão apresentadas as técnicas de preparo, montagem, decoração, além da realização das receitas exclusivas da cidade.   

Faça parte das pessoas que buscam uma habilidade diferenciada na hora de cozinhar. Com o curso Doces de Pelotas do Senac-RS seus clientes e familiares ficarão com água na boca. 

Corpo docente
Documento para matrícula
Diferenciais
Mercado de trabalho
Metodologia
Pré requisitos
Modalidade
Descontos e parcerias

O Senac-RS trabalha com uma política especial de descontos e diversas parcerias para você se tornar um profissional preparado para o mercado de trabalho.

Matrículas

Não há matrículas abertas

Não existem matrículas abertas para este curso

Dia dos Pias 2025