Profissionais graduados em Administração de Empresa e/ou especialização em Marketing, com experiência em docência e na área de vendas.
Mais que oferecer um produto ou um serviço de qualidade, as empresas buscam por vendedores que entendam a necessidade de cada cliente. Ter uma atitude proativa no atendimento, ajuda na imagem da empresa e na fidelização na hora da compra. Você se identifica com isso e quer aprimorar conhecimentos na área?
Se as respostas forem sim, o Senac-RS oferece o curso de Excelência no Atendimento. Com 20 horas de duração, durante a capacitação você aprenderá sobre: o perfil do profissional de atendimento, os perfis comportamentais dos clientes, ética profissional, valores e empatia. Também aprenderá as habilidades de negociação, satisfação e fidelização de clientes, além de conhecimentos de técnicas no atendimento telefônico e as relações de consumo no mundo atual, tanto no e-commerce como nas redes sociais.
Venha aprender com o Senac-RS a fazer um excelente atendimento, identificando as necessidades dos clientes e orientando-os para a resolução das situações apresentadas.