X

Senac

Rio Grande do Sul

Análise de Dados com Power BI Remoto/ ao Vivo - 21h

Você sabia que os dados são o novo ativo de valores das empresas? Para atender a essa demanda, o Senac-RS oferece o curso de Análise de Dados com Power BI - uma ferramenta de inteligência de mercado que transforma os dados em informações para o ganho de vantagem competitiva.

Interessou-se pela formação? Com 21 horas de curso, você vai aprender a dominar os painéis da ferramenta de Power BI que possibilitam uma visão completa da empresa, com métricas de funcionamento e compilados de dados em um só lugar, além da possibilidade de explorar elementos em diversos tipos de dispositivos.

A Tecnologia da Informação está em todo lugar, porém o mercado carece de profissionais habilitados na configuração de ferramentas de dados. Por isso, aproveite para inserir-se em uma das áreas que mais cresce atualmente.

Seja um editor de Power BI utilizando planilhas eletrônicas em nível avançado e transforme sua carreira. Conheça o curso de Análise de Dados com Power BI do Senac-RS.

Ver detalhes do curso
  • Área de Atuação
    Tecnologia da informação
  • Carga Horária 21 horas
  • Pré-requisitos Idade mínima: Idade mínima de 18 anos
    Escolaridade: Ensino Médio Completo
    Conhecimentos prévios necessários: Conhecimentos de Banco de Dados e SQL ou conhecimento similar. Conhecimentos de Excel Intermediário/Avançado.
  • Programa Aplicar os conceitos de BI na construção de indicadores;
    Organizar informações e dados com a ferramenta Power BI;
    Transformar os dados do negócio em relatórios acessíveis subsidiando a tomada de decisões.


Saiba mais sobre esse curso
Atenção. Você será direcionado ao WhatsApp Web para fazer seu login.
Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade para melhorar sua experiência em nossos sites e personalizar a entrega de conteúdo do seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.