
Os TED Talks são apresentações realizadas por especialistas de diversas áreas com o objetivo de compartilhar ideias inovadoras e inspiradoras. Criados pela fundação sem fins lucrativos Sapling Foundation, sediada nos Estados Unidos, esses eventos têm como lema "ideias que merecem ser disseminadas".
Com objetivo de promover a conversação, o entendimento e debate de ideias originárias do TED Talks, o Senac Tramandaí está com inscrições abertas para o curso de Conversation Practice With Ted Talks. As aulas iniciam no dia 1º de setembro e serão realizadas nas segundas-feiras, das 19h às 21h15.
Com 27 horas de duração, as atividades em sala de aula incluem discussões e projetos que incentivam os estudantes a se expressarem consciente e criticamente na língua inglesa.
A capacitação é voltada para o público jovem e adulto, com os seguintes pré-requisitos: idade mínima de 14 anos, ensino fundamental completo e conhecimentos e competências equivalentes ao nível Senac Fluency 1. O aluno poderá ter acesso ao curso cumprindo frequência e avaliações previstas ou mediante Teste de Nivelamento do Programa de Inglês para Jovens e Adultos.
Para se inscrever, basta acessar o site do Senac Tramandaí ou comparecer na escola, localizada na Av. Rubem Berta, 1700 - Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo pelo WhatsApp (51) 99369-8598.